! O Corneta | "A grande família" - Cornetadas - Termomecânica - agosto 2019

“A grande família” – Cornetadas – Termomecânica – agosto 2019

Deputado nenhum!

Ainda não vi ninguém lutar pelos 65 anos da reforma. Não tem como aguentar no chão de fábrica! Deputado nenhum comenta isto. Em vez de fazer reforma porquê não aumenta o desconto do INSS?

Retorno ou reprova?

O Boneco de Olinda, em parceira com o Orelha de Pau, continua com o festival do descaso. Estão apontando as Sucatas dos Tubos como retorno quando na verdade a maioria é reprova, ou seja, acharam a brecha para continuar matando materiais sem levantar suspeitas. Acorda LH, está sendo conivente?

Cachorros

No vergalhão é perseguição total. Cria vergonha Bunda de Gorila! Ele é da rotativa. O Águia levou pra salinha só para ferrar peão! E por que só os bacanas podem levar celular nos restaurantes e chão de fábrica não? Parem de ser tão ruins com o peão que carrega a firma nas costas! Um pouco de liberdade para nós, não somos cachorro.

Ruído zero

Agora temos o Ludibriano, técnico de segurança do trabalho que veio da fábrica 2 pra cobrir férias aqui na fábrica 1 e que passa medindo o ruído das máquinas na hora da refeição, hora em que as máquinas estão desligadas. Uma vergonha!

A grande família

O LH sempre foi um cara despreparado, não capacitado e mesmo assim arrogante e prepotente. Na época do Arena foi demitido, mas de tanto chorar pro pai (que era carrasco do Velho) perturbar o Velho pra contratar ele de volta, acabou sendo readmitido. O Salvador Arena já o tinha demitido por ser um cara despreparado e ruim de serviço e que, por fim, pela amizade com seu pai o readmitiu novamente. Inclusive ele tem os filhos trabalhando aqui também. A teta não pode secar, né? Todos mamando às custas de muito suor e sangue da produção, literalmente.

O Corneta comenta: Como se vê, companheiro, não é apenas a família Bolsonaro que privilegia os filhotes. Assim como as tetas do Estado, as tetas da indústria alimentam as famílias de patrões, capatazes e burocratas. O trabalho sujo quem faz são os chefetas e olheiros de setor, ou seja, o ‘centrão’ da fábrica!

31.07.2019

Categorias: Cornetadas
Tags: , , ,

Compartilhe