! O Corneta | Barbearia da humilhação na TM

Barbearia da humilhação na TM

Aqui na TM tem o chefe Águia que só trabalha na base da ameaça! O peão com ele vive no desespero e no medo. Vivemos sempre na pressão. Na Rotativa, a produção é de 82 toneladas por dia, até mais, mas pra ele nunca é o suficiente! Ele quer mostrar serviço porque o objetivo dele é chegar no Conselho da empresa.

Ele chama todos os trabalhadores reintegrados de “laranja podre” e não tem respeito com ninguém. Convocou um funcionário de outro setor na sala só pra chamar de trouxa! E o que é mais revoltante, vive dando ordem e colocando regra sem cabimento. Fez um peão aqui se humilhar por causa de um bigode. Pegou um Prestobarba, levou no pé da máquina e fez o cara se barbear ali mesmo!

Qualquer um aqui tem direito de ir ao banco no meio do expediente, mas claro que isso não é verdade pra quem é da produção. Outro dia três operários pediram pra comprar pastel e esse chefe ligou pra cozinha para perguntar se tinha comida por lá, porque o povo ali tava passando fome. Só na ironia!

O Águia ainda desmoralizou um Cipeiro na frente de outras 36 pessoas dizendo que esse não tinha nada pra dizer numa palestra sobre segurança! Aqui na TM é assim, o peão não pode ter, nem dar ideia.