! O Corneta | "Cagada judicial" - Cornetadas - Bardella - setembro

“Cagada judicial” – Cornetadas – Bardella – setembro

Ladrões são eles!

Em Guarulhos até agora nada de conversa, nem pagamento! O sindicato foi lá um dia só com falatório! Mas vai falar lá o que a Bardella passa pra eles, entendeu? E nós nada! Cada vez pior! Chega na portaria, tem que revistar a bolsa! Já lesa tanto o trabalhador e agora tem que passar esse constrangimento! É mole?

Se virem!

A Bardella tá fazendo o que quer com a justiça. A única coisa que ela tem de palavra é: “Não tenho dinheiro pra pagar”. Só isso e a justiça aceita! E aí? A justiça poderia falar “Vocês não tem? Vocês se virem! Deem seus pulos, vendam, façam alguma coisa! Mas paguem o pessoal!”

Cagada judicial

Aqui em Sorocaba, juridicamente, eles já deveriam ter pago. Mas eles brincam até com a justiça! Eu não sei o que ocorre ali, porque eles fazem, desculpa a expressão, uma cagada atrás da outra, e a justiça dá o aval!

Nem o Bolsa Família

Estávamos recebendo há quase um ano esse Bolsa Família, como a gente chama, que é referente ao processo do ano retrasado. Como eles entraram em recuperação judicial, a justiça então deferiu que eles tinham o direito de parar de pagar. Foi o que eles fizeram, eles não vão pagar mais! A Bardella tá fazendo o que quer!

Leia também Vampiros da Bardella na África?