! O Corneta | "Chicote acima de todos!" - Cornetadas - Termomecânica - julho 2019

“Chicote acima de todos!” – Cornetadas – Termomecânica – julho 2019

Chicote acima de todos

Mês passado vocês acreditam que reuniram um grupo de deficientes auditivos em uma salinha pra serem advertidos verbalmente por conversarem demais? Parece piada! Os responsáveis por essa piada de mal gosto foram o Professor Xavier e o Cara de Rato, ambos líderes dos Tubos da planta 1.

Pânico no transporte

Mau Vício coloca pânico no transporte, falsidade com o coitado do líder. Mandou ele treinar e depois deu pé na bunda do coitado. Fez uma reunião com os funcionários e disse que até ele sair vai levar muita gente junto! O chefinho novo foi bem treinado pelo Mau Vício. Ele fica no pé, os funcionários não podem demorar um pouco no banheiro que ele já chega junto. Bota pressão para diminuir o tempo das viagens e já disse que vai meter advertência se pegar parado!

De olho

Piscadela da segurança fica tirando foto com seu celular e depois sai entregando o pessoal da produção! De olho no piscadela, pessoal!

Se faz de santo

Vagarzinho da sucata trata os funcionários com ignorância. Ele apoia os líderes a serem mal educados. Manda pressionar e na frente do peão se faz de santo, vira homem!

Cadê a ética?

Mau Vício dá gancho no trabalhador que ralou empilhadeira e, na fábrica de alumínio, Boneco Michelan bateu na traseira da Saveiro e não pegou nada pra ele. Cadê a ética? Se for pra um tem que ser pra todos!

Culpa do Bigode

Mau Vício fala que vai sair quando ele quiser, porque o ET (Bigode) precisa dele para fazer os trabalhos sujos. Faz 2 anos que aposentou especial e continua prejudicando pai de família, ameaças e tudo que faz fala que foi a mando do Bigode.

Vaca gorda?

Não aguentamos mais fazer hora extra no tubos 1, o Boneco de Olinda (Montemorte) adora inventar hora extra, entra a hora que quer e sai a hora que quer e fala que é tempo de vaca gorda na TM. Ele engana o Costeleta direitinho e logo passa a perna. Já avisou que logo vai assumir o setor (promessa do LH). Montemorte ameaça os que dispensa hora!

E o lucro sobe

Na planta 3, estão demolindo os galpões antigos para construir outros novos e modernos e segundo informações o investimento é de milhões. A empresa só enriquecendo cada vez mais. Compraram até uma fazenda em Santana do Passa Quatro, que vai ser uma faculdade de Agronomia, parece que coisa de primeira.