!
Cinpal mata
Corneta, agradeço o que estão fazendo por nós! Entre a peãozada foi o maior comentário esse panfleto, mas na chefia ficaram quietos. São uns pau-mandados. Uma coisa é fato: tá muito difícil pra gente, e a empresa sabe que o sindicato faz o jogo dela. Tá na cara que estão no bolso deles, aí fica difícil.
Fábrica devia ter parado!
É muita esculhambação. Foi uma desumanidade o que aconteceu aqui. O cara morreu e a fábrica nem parou um minuto, nem por respeito! A gente teve que trabalhar, mas é claro que não tinha clima. A Cinpal é desumana!
Agora as câmeras são de mentira?
Tá cheio de câmera na Cinpal, e agora que morreu gente aqui dentro não viram nada? Só querem vigiar, mas agora que prejudica a Cinpal a câmera ficou cega!
Ao José Luiz Jagunço
O Sr. tá pensando que vai conseguir o que com suas insanidades? Você vai cavar sua própria cova. Você tá assumindo uma empresa com 90% dos funcionários descontentes com a política da empresa e outros 10% revoltados com seus método motivacional: que é só punir pai de família. Presta atenção, Zé, você tá lidando com seres humanos e não com animais! Que o diga o diretor do departamento pessoal, que foi expulso da Massei Ferguson pelos funcionários.
Vamos parar e não vai demorar!
Nós trabalhadores precisamos de reconhecimento, salários dignos, PLR! Tem sete anos que não dão aumento pra ninguém e agora vem esse diretor louco de pedra querer punir os trabalhadores. Vamos parar a Cinpal e não vai demorar!
Pelegos
Estamos cansados desse sindicato pelego! Vem marcar assembleia em fim de semana, vem na porta da Cinpal e mete a boca no nosso acordo salarial. Só vem na Cinpal pra elogiar, até parece que o sindicato não sabe das punições que os trabalhadores estão sofrendo! Trabalhador fazendo hora-extra sem marcar ponto, essa Cinpal virou uma boca de porco!
Leia também: CINPAL MATOU E SEGUE IMPUNE!
Cornetadas Rádio Corneta - 09.08.2020
Cornetadas Rádio Corneta - 09.08.2020