! O Corneta | CORNETADAS DA CINPAL – agosto/setembro 2018

CORNETADAS DA CINPAL – agosto/setembro 2018

Risco de explosão

A empresa pensa que tá levando vantagem. Mas um funcionário entra na Cinpal cheio de vontade e de planos. Aí chega e se depara com uma realidade totalmente diferente. Olha pro colega do lado que tem 5, 7 anos de ajudante ganhando o piso, sem PLR e pensa: “o que eu estou fazendo aqui?”.

A Cinpal foi a melhor empresa de Taboão da Serra, ela cresceu três vezes mais nas últimas duas décadas e se transformou na pior empresa da cidade! Estamos há 7 anos ou mais sem reajuste. A Cinpal está dando aumento para os líderes. Os funcionários estão se organizando e em breve vai estourar uma greve. Sabemos que estamos só, o sindicato faz assembleia no domingo numa crise do combustível no país todo, como fortalecer um movimento desse jeito?

Além da furada de tirar um encaminhamento na sede com 15 pessoas, quiseram parar o pessoal da manhã sendo que não tem uma proposta, nenhum valor, nem nada. Aí fizeram o joguinho deles, foram embora e não apareceram mais.

Assembleia dos olheiros                                           

Sindicato não fez nada. Ficou falando mais sobre a convenção e ninguém entendendo nada. Falaram pra juntar a primeira com a segunda turma para parar mas não tinha proposta. Óbvio que a maioria entrou, ainda mais que estava cheio de olheiros aqui. Fábrica do dinheiro Parece que a empresa fechou 4 milhões em um único dia. Teve até comemoração. É a fábrica do dinheiro. Isso porque tá ruim! E falam que não tem dinheiro para PLR, é muita cara de pau! A Cinpal chora lágrimas de crocodilo!

Demissões na Cinpal

O sindicato veio aí propondo pra turma parar e todos que ficaram para a asssembleia foram demitidos. Não tenho ideia do número, mas todos que eu conheço foram por este motivo. Aqui eles vão demitindo pingado para o pessoal não perceber.

Esquema Cinpal

A malandragem de pegar ajudante continua. E eles vão demitindo o pessoal para fazer o mesmo depois. É o esquema Cinpal.

Convênio Médico

O que precisava abrir aqui na empresa era a coparticipação do convênio médico. As outras empresas têm coparticipação e você pode ficar com o convênio depois que sai, aqui não permite. Isso aí é uma sacanagem.

03.09.2018

Categorias: Cornetadas
Tags: , ,

Compartilhe