! O Corneta | CORNETADAS DA TERMOMECÂNICA – AGOSTO 2018

CORNETADAS DA TERMOMECÂNICA – AGOSTO 2018

Aumento salarial para dividir os peões
Planta 2

O Sem Queixo é um cara que quer ser o dono da verdade, não aceita opinião de ninguém, tem que ser do jeito dele, não tem humildade, é arrogante. Fala nos DDS que somos uma equipe, mas que equipe é essa que tem aumento só pra uns? Que equipe, se quando ele era peão encondia ferramentas para produzir mais que os seus companheiros?

Lá no setor de Tubos primeiro vem produção, depois qualidade e em último lugar segurança! Se deu um problema que vai afetar a produção eles resolvem na hora, mas se for para melhorar a segurança, pode deixar pra depois. Saiu o antigo líder que era lixo e entrou o Sem Queixo que está sendo pior. Ô, FG, ajuda a levá-lo pra fábrica 1.

O outro líder, Moço Falso, é dissimulado demais, não tem o que fazer, às vezes entra mais cedo e passa nas máquinas pra ver a produção. Ali ninguém é moleque, todo mundo sabe o que tem que fazer! Se a produção não sai a culpa não é da peãozada e sim de muitas máquinas que não ajudam. Mas eles não querem saber, querem produção a qualquer custo.

Nesses dias teve aumento e o Sem Queixo falou que ele, o Falso e o Mini-Chefe escolheram algumas pessoas para dar aumento e que os outros não o merecem! Sem Queixo, seu lixo, você não fala que somos um time?

Quem não teve aumento no salário está bastante chateado, com razão. Tem colaborador que tem mais de 5, 6 anos sem aumento, colaborador que tem a metade do tempo de casa e agora tá ganhando igual ou mais. Absurdo, ridículo! Aí você vai pedir explicações e o Falso deixa a entender que “se não está bom, pede as contas”! FG, isso não é atitude de líder, os caras têm que ter mais humildade. Nós que fazemos as coisas acontecerem, se continuar como está, qualquer hora vai dar merda. Ouça o que estou falando, a paciência vai esgotando!

Risco de explosão na cozinha
Planta 1

É repugnante a forma como acontecem as coisas aqui. Um departamento médico que não serve de nada! O Horrorento, chefe do restaurante, está cheio de micose nas unhas e feridas pelo corpo colocando em risco a integridade de outros, mas a TM fecha os olhos porque ele é protegido do EZ, diretor de compras.

O Horrorento, que não tem permissão de mexer nas caldeiras, condenou as caldeiras e por pouco que a cozinha não explodiu, quase que matou os 30 colaboradores que trabalham lá!

Estamos perdidos com esta máfia no poder, um bando de cupins cada vez mais ricos e os pobres coitados dos funcionários que dão o sangue cada vez mais endividados… Será que a Dra. Regina Venâncio sabe de tudo o que nós sofremos na cozinha?

Aumento para os seguranças!

Nós da segurança estamos revoltados com o nosso gestor Queijoso. Ele deu aumento para os dois setores onde é chefe e para o nosso não. Já tem dez anos que o nosso salário não tem um aumento e hoje é o mais baixo da Termo. É mole?

30.08.2018

Categorias: Cornetadas
Tags: , ,

Compartilhe