! O Corneta | CORNETADAS DA TERMOMECÂNICA setembro/Outubro

CORNETADAS DA TERMOMECÂNICA setembro/Outubro

Péssimos salários e condições de trabalho dos seguranças

Nosso maior problema na segurança patrimonial é que continuamos com o salário mais baixo da TM! Além disso, nosso setor está cada vez mais sucateado com materiais de trabalho de péssima qualidade. Até a roupa que usamos mudou o fornecedor, você pega hoje e amanhã ela já descostura…

Equipe Queijoso = Repressão

Vigilante da equipe do Queijoso intimidou colegas que entravam na fábrica com o jornal O Corneta! A TM tá com medo do quê? Ué, era só resolver os problemas que o pessoal denuncia, que não teria mais denúncia! Enquanto houver baixaria vai ter cornetada!

Mal-vício de humilhar

O Mal-vício agitou o gestor da predial para dar um gancho de três dias só porque um companheiro agachou no setor! Outro dia desacatou um trabalhador dos transportes na frente da perícia. É brincadeira?

Proibido agachar!

O Mal-vício e O Cara de Vaca estavam andando com um conselheiro chamado EZ, mais conhecido como bigode. O funcionário estava no seu setor, agachado e olhado por baixo da bomba que iria ser pintada. Aí o Mal-vício mais o Alex Pó com o bigode ligaram para o seu em encarregado, e falaram que o funcionário estava sentado… Só que no local não há sequer lugar para se sentar (local de pintura)! Mesmo assim o funcionário teve suspensão de três dias! O funcionário é reintegrado, tentou se explicar que estava em seu local de trabalho, apenas fazendo seu trabalho! Mesmo assim foi mantida a suspensão! Absurdo!

Prejuízo é só pro peão

Foi roubado o celular de um funcionário no vestiário, mas ao procurar o Queijoso, ele ouviu como resposta que a empresa não se responsabiliza pelos materiais deixados nos armários… É uma vergonha porque, diferente do administrativo, nós não podemos entrar no setor com nada que é nosso e se sumir do armário a empresa tira o dela da reta.

01.10.2018

Categorias: Cornetadas
Tags: , ,

Compartilhe