! O Corneta | CORNETADAS - ID Logística- terceirizada da Meritor

CORNETADAS – ID Logística- terceirizada da Meritor

MERITOR
ID Logística- terceirizada da Meritor

Turma do Carneiro

O grupinho do carneiro está lavando a égua com horas extras indevidas, ficam 12 h dentro da empresa, só que não! Eles saem para churrasco e voltam para bater o cartão, todo final de semana é assim. Quando precisamos não podemos fazer, porque já tem o grupinho certo. Qual será a mentira que estão passando para a Meritor, sabemos que uns vêm para trabalhar mas outros só para morder! Sem falar no que eles fazem com as pessoas na expedição, humilhando e obrigando a trabalhar igual escravo no embalamento, sem nenhum suporte. Ele faz de tudo e ninguém faz nada, já até comemorou a saída da Gerente do GPC, pois ela tinha pedido a cabeça dele. Safado, já deu seu tempo na ID!

Falcatrua no RH

Olha só o que a turma do cabrito faz. Hoje já nem fazem mais seleção ou entrevistas, só entra parente ou conhecido da turma do RH. Se você indica alguém fala que não tem vagas, aí fica fácil se já tá tudo preenchido pela turma do chefe. Meritor, vamos acordar, olha todo mundo descontente na ID!

Pra complicar

Colocaram um aplicativo do RH pro funcionário atualizar toda semana, se não perde as horas trabalhadas e depois tem que mandar para o líder aprovar que é outro enrolado. Até agora não tem uma máquina disponível para as atualizações e falaram que a gente tem que se virar para fazer o preenchimento da folha de ponto, tem pessoas que não tem prática com computador ou internet, ainda mais com esse aplicativo que a ID inventou.

Sem sindicato

Estão até mandando embora, se você souber de alguma coisa não pode falar nada, se não te ameaçam.  Nem temos sindicato para nos apoiar, eles fecham acordos com a empresa e não apresentam para os funcionários, estamos nas mãos dos carrascos sem poder reagir.

E o aumento?

Até hoje não foi pago o nosso dissídio, que tinha fechado a 2,5. A ID alega que pagou muitas horas extras. Pra quem? Só se for pro grupinho do Carneiro e do R. que morrem por hora extra. Puxa a folha de ponto desses caras! Como que somente os mesmos enchem o bolso todo mês? Tem algo estranho rolando. E porque temos que ir para outras unidades, sem receber nada a mais? Aqui só rola injustiça com o trabalhador que trabalha certinho e só se ferra!

21.11.2018

Categorias: Cornetadas
Tags:

Compartilhe