! O Corneta | Cornetadas Termomecânica - janeiro

Cornetadas Termomecânica – janeiro

TM Planta 1

Enfermeira vigilante

No departamento médico da TM (que já tem a cria da Drª Nada, a enfermeira Cobra) agora tem também a enfermeira que tem a cara de Sonça e a cabeça parecendo um ovo. Ao invés de se preocupar com a saúde dos trabalhadores está se preocupando se os funcionários sequelados e reintegrados saem pra consulta ou tratamento médico em horário de trabalho. É brincadeira? A obrigação principal dela é cuidar da saúde do trabalhador e não carimbar a saída ou a entrega dos atestados! Ela não está tendo o que fazer na enfermaria, mas os acidentes acontecendo e o departamento médico colocando funcionários em alguns setores com dedos e mãos imobilizados pra não caracterizar como acidente de trabalho!

Aposentadoria privilegiada

O Mal Vício, chefe do transporte, e mais alguns funcionários amigos do LH aposentaram especial e ainda estão trabalhando. Os peões que aposentaram dando o sangue pela empresa não aposentam especial e perdem o convênio médico!  Cobrando por ônibus cortado A TM dá transporte gratuito para quase todos os funcionários, mas resolveram cortar algumas linhas, mas passaram a descontar 2% de quem ficou sem. Cortam a linha e ainda temos que pagar? Se dá de graça para alguns por que cobra de outros? Quem vai de coletivo é o mais prejudicado!

Tudo sob controle

Agora no setor de transportes estão inventando um crachá de uso obrigatório pra peãozada usar o fretado para inibir e rastrear por onde o peão vai. É uma vergonha atrás da outra as coisas que acontecem na TM! 

TM Planta 2

Veterano demitido sem dó

Tem um colega de trabalho que foi demitido pelo Capitão Nascimento após mais de 20 anos de empresa! Foi demitido por justa causa, hoje além de perder o emprego o colega também perdeu sua família por separação, pois pela falta de compreensão foi demitido por insubordinação só para satisfazer o ego do Capitão. Parabéns, senhor Capitão, por seu coração de pedra! Também temos outros colegas que pediram demissão por não aguentá- -lo. Até quando, TM, vocês vão ficar com esse funcionário? Ou vocês gostam de líderes assim ou vocês que treinam essas pessoas para que sejam assim!

Logotipo da Termomecânica

Leia também: TM: PLR digna ou tiramos o pé da produção!

08.02.2019

Categorias: Cornetadas
Tags: , , ,

Compartilhe