! O Corneta | DE PROMESSA O INFERNO TÁ CHEIO! VOTE NO CANDIDATO DO CORNETA PARA FORTALECER O JORNAL

DE PROMESSA O INFERNO TÁ CHEIO! VOTE NO CANDIDATO DO CORNETA PARA FORTALECER O JORNAL

Companheirada, é o seguinte:

Quem é o cara que vai asfaltar o seu bairro? Ou construir uma ponte? Ou levar saneamento básico pra favela ao lado? Ou trazer mais empresas pra sua região? Quem é o candidato que vocês conhecem e prometeu fazer “alguma coisa lá por nós”? Todo mundo tem um conhecido ou sabe de alguém que está se candidatando a deputado prometendo um monte de coisa.

Vocês vão mesmo acreditar nesses caras? O cara pode até ser bem intencionado. E pode até mesmo fazer uma coisinha boa aqui e outra ali. Mas no todo, da crise, da miséria, da corrupção, do sistema político podre, o cara não consegue fazer nada… E acaba entrando no esquema! Depois de pouco tempo o cara se vende ou fica paralisado lá dentro sem conseguir fazer nada. Quantas vezes já não vimos isso?

O candidato do Corneta não está prometendo fazer nada por vocês. Não tem qualquer promessa vazia. Ele não é padrinho nem servo de vocês pra fazer tudo por vocês. O candidato do Corneta não quer ficar “representando” os outros. Ele quer que vocês façam, e não fazer pelos outros.

Como? Voltando todo o mandato para fazer um Corneta bem mais forte, para dar voz à peãozada!

Se os políticos vivem com dinheiro do povo, o dinheiro do povo deve ser usado para a luta do povo. Se nosso candidato vencer, todo o dinheiro vai para fortalecer as lutas do chão de fábrica, apoiar juridicamente a luta do peão e fazer O Corneta semanal e em mais fábricas

O Corneta é o jornal que dá voz ao peão. Então, se nosso candidato vencer, ele não vai ficar falando pelos outros. Ele vai fazer o jornal que deixa os outros falarem por si mesmos!

Não precisamos de gente que finge que “tá lá” por nós. Precisamos da luta dos peões unidos e fortes no chão de fábrica! Só assim acaba com a patifaria de alguns patrões!

Vote no candidato d’O Corneta para fortalecer a luta no chão da fábrica!

Vote Rafael Padial 1617 para deputado federal!

Veja AQUI nossa posição no primeiro turno das eleições pra presidente!