! O Corneta | "Outra morte!" - Cornetadas - Cinpal - julho 2019

“Outra morte!” – Cornetadas – Cinpal – julho 2019

Outra morte!

A situação é precária. É só produção, peça, peça, peça! Morreu um rapaz que trabalhava com a gente. Morreu no horário de serviço e foi como se não tivesse morrido ninguém. Se tivesse tido problema numa peça eles iam se preocupar mais! Ele trabalhou à noite, era do terceiro turno, da madrugada, passou mal, desmaiou, foi pro hospital e não sabemos se demorou o atendimento, e quando era o outro turno veio a falecer.

Sem aumento real!

Aqui tem mais de 5 anos sem um aumento real. Só dissídio! No passado, os líderes, encarregados, chefes e pessoal do processo, escritório, RH pegaram aumento e os peões nada, nem fomos lembrados! Tem cara com 6 anos de firma e tá como ajudante e não teve um reajuste salarial, é só cobrança e mais cobrança! É meta pra fazer mais peça todo dia!

Estoca aço!

Seu Vitor tá estocando aço. Depois do acidente da Vale o homem tá acumulando aço que é pra vender mais caro lá na frente. E a produção de peças pras Mercedes não para!

Não tinha em quem votar!

Tá difícil esse governo Bolsonaro, a reforma até busca corrigir alguns privilégios, mas prejudica o trabalhador. Mas na eleição não tinha em quem votar! Ou era nele ou no Haddad, aí não dava, né? Mas agora está uma confusão!

Varia a cor

É um pior que o outro. Esse Bozo com família cheia de trambique querendo passar Reforma sobre a gente. Só é pior que o Lula porque é fardado!