! O Corneta | "TM virou Brasil" - Cornetadas - Termomecânica - setembro

“TM virou Brasil” – Cornetadas – Termomecânica – setembro

Força pro peão

Em nome de todos os colaboradores agradeço o empenho do trabalho do Corneta, pois através das cornetadas ganhamos força dentro da empresa! O sistema militar e as cobranças continuam, mas a TM virou um lixo. Quem não conhece quer entrar, e quem tá dentro quer sair!

Facão nos Tubos

O Boneco de Olinda está fazendo a limpa! Aproveitou que o Costeleta saiu de férias e cortou todos que suspeitou que colocaram as horas extras no Corneta! Ficou bravo que vão ficar espertos em suas horas extras sem motivo. Ele fez a limpa no setor de Tubos 1 e ameaçou dizendo que vai piorar quando o Costeleta sair.

Perseguição

É normal companheiros indo embora porque a chefia não vai com a cara do colaborador. Pode ser o melhor profissional, se não forem com a cara, o facão é certo. Com o perdão da palavra: pensa num diretor fdp, é o Dr. PT.

Punição braçal

O Mauvício e o Piscadela se juntam para prejudicar pessoal da terceira, ele passa e chama o Piscadela para punir o pessoal descarregando o caminhão!

Mau vício, sorte boa

A TM colocou carros à venda e advinha? O Mauvício tinha que aprontar. Ele colocou o filho Piupiu para concorrer e por incrível que pareça foi sorteado! Tão pilantra que ainda falou que comprou no nome do filho para pegar 30% de desconto e fazer dinheiro já que para chefes não tinha desconto. Ficamos indignados com a falta de honestidade deste cara que sai pela empresa entregando todo mundo e fazendo safadeza. O Piupiu saiu dando risada dizendo que seu pai vai vender carro para a rapaziada.

TM virou Brasil

Hoje 25% dos trabalhadores da TM são aposentados ou terceirizados. Na fábrica 2 temos o time do senador Cu na Bota que trabalha apenas 3 dias por semana e ganha 8 mil por mês com os aposentados Boneco de Olinda da Serralheria e o Pequeno da Mecânica. São parlamentares que não largam o osso. Tem senador que olha Facebook para avisar que tem notícias no Corneta. Tem o que vende ração dentro da fábrica para os seres humanos, sendo que se você entrar com uma bolacha eles te barram! Tem o senador Brutus que diz que fode todos mesmo porque a TM tem os melhores advogados. Aí eu pergunto: como a PL pode ser boa nesse cenário? O humor do Dr. PT Tem um diretor na planta 2 da TM, o famoso PT, que passa o dia contando piadas. A galera da gestão não aguenta mais ir pra reunião ouvir piada! Conversas de carro, futebol e piadas que os próprios conselheiros já ouviram! Para o PT está fácil ganhar mais de R$40 mil por mês. Isso sim é que é piada!

Demissão em Manaus

Teve um roubo em Manaus e mandaram embora nosso companheiro R. que estava como coordenador. O que nos intriga é que o diretor da planta de Manaus é o PT, contador de piadas, ou seja, ele não sabia do roubo? A corda só arrebenta do lado mais fraco, nesse caso o R. pagou o preço com seu emprego. Outro companheiro desligado injustamente pelo contador de piadas! É uma vergonha ter um diretor desse naipe. A Dra. Regina aceita essa situação? Na história da TM a realidade é só uma: a injustiça impera.

Mentindo no TRT

Vergonha no TRT em SBC! Outro dia o Carminha e o Mestre dos Magos estavam mentindo feio contra um ex- -trabalhador da Usinagem! Descarados mesmo! Eles já são aposentados, para que foder mais?


RÁDIO CORNETA

Além do jornal mensal, agora existe a Rádio Corneta, programa semanal distribuído pelo zap e também disponível em Podcast.

Pra ter esse e outros conteúdos pelo zap é simples:
– Não esqueça de adicionar nosso número em sua agenda: 011977802435
– E escreva pra nós: quero receber!